Marcelo Lomba lamenta derrota, mas destaca bom futebol do Bahia

O Bahia não começou bem a partida e com apenas quatro minutos levou o gol do Fluminense, após o chute do jovem atacante Kennedy.  Para o goleiro Marcelo Lomba, o ruim início de jogo foi crucial para que o tricolor deixasse a Arena Barueri com o resultado negativo.

“A gente pagou caro no início do primeiro tempo, que eles dominaram, e acabaram marcando o gol”, reconheceu.

Por outro lado, ao avaliar o segundo tempo da equipe, o goleiro Marcelo Lomba admitiu que o time exagerou no alto número de chances desperdiçadas e destacou o bom futebol apresentado pelo time, apesar do revés.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

“No segundo tempo nós voltamos melhor, mas perdemos muitas chances. O importante é que a gente vem jogando um bom futebol”, ressaltou.

O Bahia, que não vence há três rodadas no Brasileirão, conquistou apenas dois dos últimos nove pontos disputados.

Uelliton volta a sentir a coxa e será reavaliado em Salvador

Uelliton, que já estaria de fora da partida contra o Flamengo por cumprir suspensão, ficou em tratamento médico durante a semana, após reclamar de dores na coxa esquerda. Voltou neste sábado (24), contra o Fluminense, mas virou novamente motivo da preocupação para comissão técnica tricolor.

No segundo tempo da derrota para  o tricolor carioca, na Arena Barueri, o volante do Bahia colocou a mão na coxa esquerda e imediatamente foi substituído pelo atacante Rafinha.

Uelliton, após o desembarque na capital baiana, será reavaliado pelos médicos do clube na próxima segunda-feira (26) para saber se terá ou não condições de enfrentar o Santos na quinta-feira (29), em Feira de Santana.

Em compensação, o técnico Marquinhos Santos deve contar com o retorno do paraguaio Wilson Pittoni.

Branquinho atribui derrota à falta de pontaria tricolor

O discurso após o apito final era idêntico entre os jogadores do Bahia e o técnico Marquinhos Santos: faltou apenas o gol. O meia Branquinho, ao falar sobre a derrota do tricolor diante do Fluminense, na noite deste sábado (24), em Barueri, lamentou o alto número de chances desperdiçadas.

Para ele, o Bahia jogou bem e não mereceu a derrota.

“Jogamos bem, mas vacilamos no início e levamos um gol. Criamos muitas chances, lutamos, mas não deu certo”, afirmou.

Titular mais uma vez, Branquinho destacou que, neste sábado (24), o Bahia faltou caprichar principalmente nas finalizações e posicionamento.

“Foram muitas bolas cruzadas sem ter ninguém para concluir. Outras vezes foram os chutes que não entraram, mas, agora, é já pensar no próximo jogo”, ressaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e Divulgação