Juninho ainda diz que pode atuar mais avançado em razão da facilidade em fazer gols

[caption id="attachment_30568" align="alignleft" width="330"] Juninho marcou 11 gols em 50 partidas pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)[/caption]

Juninho evita falar sobre o futuro. Afinal, tem contrato com o Bahia. Assim, não comenta sobre uma negociação com o Inter. Porém, o volante é sincero. Caso as tratativas prosperem, ficará envaidecido com a chance de atuar no Beira-Rio.

- O Inter é um grande clube. Todo jogador ficaria feliz de jogar no Inter. Eu não sou diferente, mas meu empresário cuida disso - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

O volante, no entanto, nega que saiba das negociações entre os dois clubes. Pelo contrário. Cita que o vínculo vai até 2017 e o desempenho no Bahia serviu para valorizá-lo. Apesar disso, garante não foi procurado diretamente.

- Estou no Bahia, tenho contrato com o Bahia. Tive um ano fantástico, que despertou interesse de vários clubes, mas ninguém falou comigo - declara.

Juninho aparece como um volante que não apenas desarma como atribuição. Com facilidade para chegar ao ataque, ainda marca muitos gols. Prova foi a atual temporada, na qual anotou 11 em 50 partidas. O que o faz ser improvisado mais à frente.

- Sou volante. Mas tenho facilidade na saída de bola e finalização de longa distância. Aí os treinadores me colocam de meia, mas minha função é como meia - completa.

A cúpula colorada mostra cautela. Nada de prometer algum deles ou até mesmo outros nomes como presente de final de ano. Tampouco estipular prazos para o anúncio. Até o momento, apenas D'Alessandro, que estava emprestado ao River Plate, desembarcou no Beira-Rio.

Fonte: Ge.com