Juninho acredita que o Bahia vai montar equipe competitiva para disputar títulos

O torcedor do Bahia certamente conhece a chuteira do volante Juninho. Ela ficou em evidência depois que Luiz Antônio resolveu usá-la na partida contra o Bragantino, na Arena Fonte Nova, para homenagear o amigo que se recuperava de entorses no joelho e tornozelo. E acabou marcando um belo gol em uma pancada de fora da área, que ajudou o Tricolor a vencer o duelo por 3 a 2.

Pois bem, essa chuteira será leiloada por Juninho. Depois de sacramentado o acesso para a Série A e aproveitando-se da fama em torno do calçado, o jogador decidiu ajudar uma instituição de caridade que será escolhida pelo marketing tricolor. O jogador contou à assessoria de imprensa do clube.

Minha chuteira ficou muito conhecida por eu ter feito bastante gol e o Luiz fazer aquela linda homenagem para mim. Logo após o jogo, falei que se subíssemos, eu ia fazer um leilão e iria doar o dinheiro para alguma instituição de caridade. É o mínimo que a gente poderia fazer. Tentar que todos tenham um natal melhor. Uma data tão especial. É o mínimo que posso fazer. Deixei a chuteira à disposição do marketing. Dentro de alguns dias, devem fazer o leilão

Principal destaque do Bahia, Juninho marcou 11 gols na temporada, sendo seis deles na Série B. Ele é o único jogador que continua indo ao Fazendão, pois segue tratando as entorses.

Juninho também é um dos atletas que tem contrato em vigor com o Bahia para a próxima temporada, assim como Hernane, Renato Cajá e Régis, por exemplo. Ele acredita em um elenco competitivo para brigar por títulos em 2017.

2016 foi muito positivo. Agora estamos na Série A. Nossa meta é conquistar títulos. 2017 vamos ter um elenco muito competitivo e vamos brigar por títulos

Fonte: Globo Esporte