Concentração é a palavra de ordem para o colombiano Mendoza. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco do Bahia no Fazendão, o atacante repetiu algumas vezes que a equipe tem cometido erros que têm custado os triunfos, como foi contra o Atlético-PR, no último domingo.

O Bahia até saiu na frente, mas viu o Furacão empatar, virar e ampliar o marcador para 4 a 1, em gols que surgiram a partir de falhas da própria equipe. Por isso, o colombiano pede maior concentração nas partidas.

- Única coisa que acho que está faltando é a concentração no jogo. A gente tem errado muito, e o adversário cobra. O Bahia erra uma vez, o adversário faz o gol. Contra o São Paulo, a gente ficou fechado, concentrado o tempo todo. Para conseguir somar e somar e não ficar lá embaixo, é mudar o foco - afirmou.

O próximo adversário do Bahia é o Vasco, em partida que será disputada no domingo. É a oportunidade para elevar o nível de concentração. E também para Mendoza consegui acertar o chute de “chapa” que tem tentado em algumas oportunidades desde que chegou ao Tricolor.

- Vai sair [o gol de chapa]. Estou treinando muito forte essa chapa. Com certeza, vai sair a qualquer momento do jogo, porque eu confio. Sou um cara que busca trabalhar muito, sou muito exigente comigo mesmo – comentou.

Fonte: Globo Esporte