Bahia negocia empréstimo de Madson ao Joinville

A contratação de Roniery, do Paraná, não foi em vão. Ele chega para suprir uma lacuna deixa no elenco porque, nos próximos dias, o Bahia deve oficializar a saída de mais um jogador. Trata-se do lateral-direito Madson que, atualmente, é o reserva imediato de Diego Macedo.

O jogador, formado nas categorias de base do clube, recebeu uma proposta do Joinville e deve ser liberado para defender o time catarinense no Campeonato Brasileiro da Série B. Madson, inclusive, sequer fez parte do time reserva no coletivo desta quarta-feira (16).

O Bahia Notícias procurou o superintendente de futebol do Joinville, Cesar Sampaio. O ex-jogador do Palmeiras não quis entrar em detalhes sobre a negociação, mas confirmou o interesse em contar com o jogador do Bahia.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Madson iniciou o ano no banco. No entanto, com a lesão do contratado Rafael Galhardo, recuperou a posição. Mas, dois meses depois, com a chegada de Diego Macedo voltou a perder espaço na equipe principal.

O Bahia acredita que liberar Madson por empréstimo, além de colocar o atleta na vitrine atuando frequentemente, será uma excelente forma de dar mais experiência ao jogador que, no ano passado, foi muito criticado pelo torcedor.

Aos 22 anos, caso a negociação seja concretizada, Madson terá a primeira experiência profissional fora do Bahia. No clube, o lateral-direito participou do vice-campeonato da Copa São Paulo de Júnior e ganhou dois títulos estaduais (2012 e 2014).

O lateral-direito tem vínculo com o tricolor até o fim de 2015.


Nota Luis Peres @BahiaClub: O Bahia realmente tem uma relação muito boa com o Joinville...


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias