Até último minuto: técnico espera por Madson, Maxi e Rafinha para o Ba-Vi

Jogadores têm chances remotas de participar do clássico, marcado para domingo, na Arena Fonte Nova. Hélder, Renan, Galhardo e Anderson Melo estão vetados

O departamento médico do Bahia terá grande importância para a definição da lista de relacionados do Tricolor para o clássico de domingo, contra o Vitória , pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano de 2014. O técnico Marquinhos Santos aguarda até os últimos instantes por Maxi Biancucchi, Madson e Rafinha, que, por problemas médicos, não participaram do treino desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova.

Maxi se recupera de um incômodo muscular na panturrilha e treinou na academia, no Fazendão. Como já não trabalha com bola há mais de uma semana, o atacante dificilmente deve ser convocado para o duelo contra o Vitória. Já Rafinha voltou a sentir dores na coxa. O jogador marcou o único gol tricolor na estreia da Copa do Brasil 2014, diante do Villa Nova-MG, e só deve atuar no domingo caso participe do treino de sábado.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia

Já Madson se recuperou de uma conjuntivite que o tirou das duas últimas partidas do Bahia. O jogador também trabalhou na academia do centro de treinamento tricolor e tem chances remotas de participar do Ba-Vi.

Enquanto aguarda pela definição da condição física do trio, Marquinhos Santos já sabe que não poderá contar com Hélder, Renan e Galhardo para a partida de domingo. O volante e o goleiro ainda se recuperam de uma conjuntivite, enquanto o lateral passa por tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito. Anderson Melo, com catapora, também não está à disposição.


Fonte: Thiago Pereira – GE.COM