Após o fim da temporada na Europa, o zagueiro Titi está no Brasil para curtir as suas férias. Uma das paradas do zagueiro é Salvador, onde ele atuou por quatro temporadas no Bahia.
Questionado sobre a presença do defensor na capital baiana, o presidente do Esquadrão de Aço, Marcelo Sant'Ana, convidou o antigo capitão tricolor para resolver um "assunto pendente". Além disso, o mandatário pediu a ajuda dos torcedores para se associarem ao clube. "Titi está em Salvador? Vou fazer um contive público. Quero que você vá ao Fazendão, que temos um assunto pendente. E você está convidado para ver o nosso jogo. Passe no Fazendão e o sócio que me ajude no assunto pendente", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
Em maio, durante entrevista ao Bahia Notícias, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, não negou a possibilidade de uma negociação com Titi. "A gente se interessa por jogadores de qualidade. Nos interessamos por Fernandão, Titi, Talisca... De interesse a efetivar, tem uma distância. Continuamos monitorando, sabemos de nossas necessidades. Titi passou aqui e, se for possível, pode surgir uma conversa. Ele trabalhou conosco, foi capitão. Se surgir a possibilidade, é um nome que agregaria ao plantel", indicou.
Com 29 anos de idade, Cristian Chagas Tarouco defendeu o Bahia em 262 partidas entre 2011 e 2015.
Fonte: Bahia Notícias