Revelado na base do Bahia, o versátil Marlon vai ganhar mais uma oportunidade entre os profissionais. Na última segunda-feira (27), o jogador foi convocado para o duelo contra o Oeste, nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
[caption id="attachment_24737" align="aligncenter" width="380"]
Ele se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para atuar na defesa e na lateral.
Onde o professor me colocar eu jogo. Uma vez me disseram que temos que olhar a floresta e não a árvore, e é isso que estou fazendo. Não estou pensando no hoje e sim no amanhã. Me adaptei bem na lateral e estou muito feliz com tudo que está acontecendo - afirmou.
O jovem atleta admitiu que o Bahia não vive um bom momento, mas disse estar motivado com a chegada do novo treinador e prometeu dedicação caso seja uma das opções no duelo contra o time paulista.
Acredito que o momento não é dos melhores, mas temos um comandante novo, que já nos passou uma segurança muito grande no seu projeto de trabalho, e jogar em casa sempre nos motiva a trazer o triunfo para o nosso torcedor que tanto merece, fico feliz com a oportunidade que o professor Guto está me dando, mesmo não sendo titular, espero continuar tendo a oportunidade de ajudar o Bahia. Caso eu entre na partida, darei o melhor de mim para que possamos sair com os três pontos e engrenar de vez na série B - acrescentou.
Junto com Marlon, o Bahia tem mais nove atletas revelados na base para o jogo contra o Oeste. Jean, Hayner, Juninho, Éder, Feijão, Gustavo Blanco, Luís Fernando, Zé Roberto e Rodrigo Rodrigues.
Fonte: Bahia Noticias