Marquinhos: "o mais difícil é construir e nós estamos construindo"
Para Marquinhos Santos, a falta de um camisa nove continua sendo problema. Bahia venceu o Jacuipense com gol de Pittoni
O Bahia venceu o Jacuipense na quarta, a primeira no Baianão 2014. Mas tudo indica que os três pontos não mudaram as opiniões sobre a forma como o time se comporta em campo. Principalmente a do técnico Marquinhos Santos. Ele comemorou o resultado, mas voltou a descortinar os problemas enfrentados pela equipe.
"Primeiro tempo organizado, criamos novamente. O mais difícil é construir e estamos construindo. Volto a bater na tecla. Fazer oito jogos em 24 dias é desumano. A conta chega. Tem chegado muito cedo para nós. Hoje o mais importante era vencer e conseguimos, até para dar tranquilidade. Temos oito dias para organizar melhor as coisas", disse o treinador.
Para Marquinhos Santos, a falta de um camisa nove continua sendo problema. "Estamos trabalhando na para a chegada de um nove, para termos possibilidade tática de uma mudança de postura. Uma referência para que as oportunidades criadas sejam transformadas em gol", apontou o comandante tricolor. O Bahia venceu a partida com gol do paraguaio Pittoni.
SAIBA MAIS
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática
Fonte: IBahia