Com DM cheio, Marquinhos prevê mais baixas no elenco tricolor

Treinador planeja jogo estratégico para minimizar desfalques na equipe para o jogo de domingo, contra o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

O Bahia não tem tido muito tempo para respirar nos últimos dias. O elenco tricolor, como esperado, tem sentido a sequência grande de jogos. Com mais um desafio no domingo, pela frente, o técnico Marquinhos Santos espera dificuldade para armar o time que vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O número de jogadores no departamento médico é grande. Ao todo, sete atletas estão sob os cuidados dos médicos tricolores - Galhardo, Diego Macedo, Omar, Rhayner, Lincoln, Pittoni e Hélder. Além da preocupação com o físico, outro desfalque é Uelliton, que foi expulso no Ba-Vi do último domingo e terá de cumprir a suspensão automática.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Com certeza teremos mais uma ou duas perdas para o jogo do Sport. Teremos que fazer um jogo muito estratégico. A partir de quinta começo a montar. Essa parada para a Copa vai ser fundamental para o período de treinamento e também de recuperação. A parada vai ser crucial para que os atletas voltem bem para o segundo semestre – avaliou o técnico do Bahia.

Mesmo com a dificuldade que terá para montar o time, Marquinhos Santos espera um grande jogo do Bahia. Na visão do treinador, tanto os baianos quanto os pernambucanos podem surpreender em 2014.

- Minha cabeça agora está no Sport. Temos pensado a cada jogo. Tratando-se de Copa do Brasil, um grande jogo. Uma grande equipe, grande torcida. Bahia também vem nessa crescente. Tem tudo para ser um grande jogo. De repente, pode sair desse confronto o time que vá chegar a uma final de Copa do Brasil – finalizou.


Fonte: Rafael Santana e Raphael Carneiro - GE.COM