A suspensão de Edson abriu espaço para Matheus Sales no meio de campo do Bahia. Titular nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro, o volante participou ativamente da sequência invicta do Tricolor, que não perde há cinco rodadas. As atuações pelo clube baiano chamaram a atenção do futebol europeu. Nesta quinta-feira, Sales confirmou ter recebido o contato de um clube russo, mas pregou a continuidade do trabalho com a equipe comandada por Jorginho.
- Realmente existiu o contato de um clube da Rússia, mas estou focado no Bahia e na nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Deixo essas questões nas mãos do meu empresário e do Palmeiras [clube que detém os seus direitos]. De qualquer forma, fico feliz pelo meu nome ter sido lembrado e agora tenho que seguir trabalhando para manter essa boa fase individual e coletiva – declarou.
Matheus Sales foi emprestado ao Bahia pelo Palmeiras. Desta forma, as negociações são realizadas diretamente entre os russos e o clube paulista. Em caso de venda do atleta, o Tricolor baiano terá direito a uma indenização.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Sales não encara o Santos no domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi justamente contra a equipe paulista que o volante ganhou projeção na carreira. Na final da Copa do Brasil 2015, ele anulou Lucas Lima e foi peça importante na conquista do título palmeirense.
Fonte: Globo Esporte