Messi recusou proposta de R$ 750 milhões do Bayern de Munique, diz TV

Lionel Messi recusou proposta do Bayern de Munique, que ofereceu cobrir a multa contratual, 250 milhões de euros (equivalente a R$ 753 milhões na cotação de sexta-feira) para tirar o argentino do Barcelona. A informação foi apresentada no programa de TV Punto Pelota, da Espanha.

O clube alemão teve o suporte da Adidas, que planejava segurar Messi "por inteiro". Explica-se: o craque é garoto-propaganda da fornecedora alemã de materiais esportivos.

No entanto, Messi defende o Barça, patrocinado pela concorrente Nike. Recentemente, o meia ampliou contrato com o time catalão.

A Adidas aproveitaria união com o Bayern para ver Messi com o uniforme da empresa. Mas o jogador recusou deixar o Barcelona.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional - Penaltis - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A fornecedora alemã de materiais esportivos contribuiria com metade da aquisição de Messi (125 milhões de euros). O valor usado na contratação retornaria com publicidade, idealizava a Adidas.

O jornal Mundo Deportivo divulgou no início da semana o interesse da Adidas. A empresa escondia o nome do clube que complementaria o projeto de contratar Messi.

Vários clubes de ponta da europa são patrocinados pela Adidas, entre as quais Bayern, Real Madrid, Chelsea e Milan.

De acordo com a publicação, Messi não quis nem ouvir as supostas propostas.


Fonte: UOL

Foto: Getty Images