Na expectativa por estreia na Fonte, Roniery espera boa apresentação

Para lateral recém-chegado, briga com o garoto Railan é importante para o desempenho da equipe na busca por seus objetivos ao longo da temporada

Roniery espera uma boa apresentação em caso de estreia na Fonte Nova

Com o veto de Guilherme Santos na lateral esquerda, o Bahia tem apenas uma dúvida em relação ao time que entra em campo neste domingo. Sem o titular Diego Macedo, que operado só retorna após o hiato pós Copa Mundo, Marquinhos Santos ainda não definiu se mantém Railan no time, ou se dá chance a Roniery, que fez a sua primeira partida na rodada anterior, contra o Figueirense, na Arena Barueri. Caso escolha Roniery, será a primeira vez do jogador como titular e na Fonte Nova. Se escolhido, o lateral espera uma boa atuação.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Estou com as melhores expectativas. Venho trabalhando intensamente para estar preparado e fazer uma boa apresentação nessa partida – disse.  

Para o lateral, a indefinição do treinador mostra a força do grupo. Para Roniery, a concorrência é importante para o elenco.

- Isso é importante para o grupo. Como não posso jogar Copa do Brasil fica espaço para o Railan, que vem fazendo bom trabalho. Isso é importante porque vem somar mais forças para chegarmos aos objetivos finais – disse.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia