Tony nega desejo de revanche contra o Ceará: “Não está engasgado”
Bahia tem duas derrotas para o Vovô na temporada 2015. Novo confronto entre os dois times está marcado para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador
O Ceará se tornou uma pedra no sapato do Bahia na temporada 2015. Em abril, o Vovô venceu o Tricolor duas vezes na final da Copa do Nordeste e ficou com o título regional. O episódio foi dolorido, e na ocasião muitos jogadores da equipe baiana saíram de campo com lágrimas nos olhos. Neste sábado, os dois times voltarão a se enfrentar, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto, marcado para as 16h30, na Arena Fonte Nova, poderia ser encarado como a chance perfeita para uma revanche. Para o lateral-direito Tony, contudo, não há espaço para vingança. Ele avalia que o sentimento no elenco é apenas o de conquistar os três pontos e voltar ao G-4 da Segunda Divisão.
- [O Ceará] Não está engasgado. Temos nossos objetivos. Agora a gente pensa em vencer para voltar ao G-4. Espero que a gente seja aguerrido para sair com a vitória – disse o lateral.
Um triunfo sobre o Ceará representaria a recuperação tricolor na Série B. Nas últimas duas rodadas, o Bahia perdeu para o Bragantino e empatou com o Macaé. As duas partidas foram fora de casa. No retorno a Salvador, a expectativa é pelo reencontro com os resultados positivos.
- Fomos com o intuito de vencer os dois jogos. O pessoal correu, mas foi um dia que não deu. Espero que sábado a gente consiga. Que a gente jogue na frente, encurrale o Ceará para fazer gols e sair com um bom resultado – declarou Tony.
Com 11 pontos, o Bahia ocupa a sétima colocação da Série B. O Ceará está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados em seis partidas.