Com as saídas de quatro atletas do elenco do Bahia confirmados na última quinta-feira (7), a expectativa agora fica por conta dos novos contratados para a sequência da disputa da Série B
[caption id="attachment_25187" align="alignleft" width="380"]
O elenco, que já se encontra em Porto Seguro, pode ganhar novas caras na cidade do sul da Bahia. É o que indicou o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo.
A ideia inicial é ter já nessa primeira parada alguns reforços. Temos cerca de 45 dias até 16 de agosto, que é o prazo do returno das Olimpíadas. Teremos 45 dias com espaços bastante amplos para treinamento. Acho que são períodos bastante suficientes para trabalhar a equipe em todos os aspectos. Esperamos trazer os atletas o mais rápido possível para ele trabalhar e fazer o Bahia mais forte para a gente buscar o principal objetivo, que é o acesso - afirmou.
A relação de 31 atletas convocados para a intertemporada conta com dez jogadores da base. Entre eles, está o atacante João Paulo, vindo da base do São Paulo. Nei Pandolfo explicou a situação do novo atleta e indicou que o mesmo será avaliado pelo técnico Guto Ferreira.
Estamos indo com dez garotos com idade de juniores para completar o elenco. Assim que os reforços forem chegando, eles vão retornando. É isso que ficou acertado com o Guto. Ele vem do São Paulo em uma condição boa para o Bahia em termos de negociação. Fará parte desse elenco que estará treinando. Se mostrar condições de trabalho, a avaliação é do treinador - explicou.
O Bahia inicia os treinamentos na manhã desta sexta-feira (8), às 10h. Clique aqui e confira a programação completa.
Fonte: Bahia Noticias