Com mais um resultado adverso para o Bahia na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (31), a permanência do técnico Doriva no cargo começa a ser contestado
Apesar deste questionamento, o treinador segue prestigiado no Bahia. Após o empate em 0 a 0 com o Náutico, o diretor de futebol Nei Pandolfo rechaçou a possibildiade da saída do profissional.
Não trabalhamos com essa possibilidade. Estamos no início da competição, com atletas ainda chegando, necessitando de entrosamento. É um campeonato difícil, duro. Vamos tentar a recuperação no próximo jogo. Com atletas recuperados, tenho certeza vamos conseguir um bom resultado e alavancar o nosso crescimento na Série B - afirmou.
O dirigente tricolor revelou a expectativa de anunciar e ter meia Régis regularizado nos próximos dias. O jogador, que vem emprestado pelo Sport Recife, treina com os companheiros desde a última quinta-feira (26).
A nossa expectativa é que amanhã ou no máximo depoois tenha a regularização do Régis para ter o elenco cada vez qualificado. A ideia é ter um grupo forte para ter opções de troca e perca atletas por desgaste - explicou.
Sob o comando de Doriva, o Bahia tem 31 jogos, com 20 triunfos, seis empates e cinco derrotas. O próximo jogo do tricolor será na sexta-feira (3), contra o Paysandu, na Arena Fonte Nova.
Leia também:
Técnico Doriva diz estar frustrado com chances perdidas e explica mudanças no Bahia
Quem foi o Pior do Bahia em campo no jogo contra o Náutico?
Após empate com o Náutico, Hernane critica individualismo no Bahia
Assista aos melhores momentos de Bahia 0 x 0 Náutico pela 5ª rodada do Brasileirão Série B
Fonte: Bahia Noticias