Em jogo emocionante, Bahia bate o CRB e volta a vencer na Série B

Nesta terça-feira, Bahia e CRB se enfrentaram na Arena Fonte Nova pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, em uma partida emocionante, o Tricolor saiu vitorioso com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Com a vitória, os baianos chegaram aos 38 pontos e garantiram a terceira colocação na tabela. Já o CRB, permaneceu com 28 pontos ganhos e agora ocupa a 12ª colocação.

O resultado, além de garantir a presença do Bahia no grupo que se classifica a Série A, encerrou um jejum sem vitórias do Tricolor. O time de Sérgio Soares não era derrotado a seis partidas, mas vinha de uma sequência com cinco empates consecutivos.

Já pelo lado do CRB, o ponto positivo na derrota dos alagoanos fica a cargo do goleiro Julio César, que voltou ao time após oito jogos fora e teve um bom desempenho na Arena Fonte Nova.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Paraná Clube, sexta-feira (04), às 21h30, no Estádio Durival de Britto. Já o CRB, recebe o Ceará, também na sexta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Ambos os duelos válidos pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Saiba tudo sobre o suado triunfo do Esquadrão, em seu site: torcidabahia.com.