Anunciado como novo contratado do Bahia, o goleiro Anderson foi apresentado na tarde desta quinta-feira (25), na sala de imprensa do Fazendão
[caption id="attachment_26874" align="alignleft" width="380"]
O arqueiro, que tem contrato até o fim de novembro deste ano, se mostrou muito feliz com o novo clube, comparando o sonho de atuar no tricolor com o do experiente goleiro Fernando Prass em atuar na seleção brasileira.
- É um sonho de criança disputar o campeonato brasileiro pelo Bahia. Uma equipe bicampeã brasileira. Sou pernambucano e conheço as trajetórias dos times pernambucanos. O Prass tinha sonho de ir para a seleção com 38 anos e eu consegui ir para um time grande aos 32 anos. Já trabalhei com Guto [Ferreira], Lucas Fonseca, Hernane. É uma oportunidade única na minha vida. Espero transformar esses três meses em dois ou três anos - declarou.
Anderson, que chegar para suprir a saída do emprestado Douglas Pires, está sem jogar há três meses. Segundo o arqueiro, não levará muito tempo para ficar apto fisicamente.
- Faz três meses. Tem tempo que não disputo uma partida. Tive uma concussão cerebral e só por isso não pude jogar... Acho que uma em uma semana posso jogar. Trabalhando forte com o Thiago [Mehl, preparador de goleiros], o Muriel o Jean o Juninho, estarei apto para atuar pelo Bahia - completou.
Com 32 anos de idade, Anderson é o 22º contratado do clube para esta temporada.
Fonte: Bahia Noticias