Bahia bate o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, com gols de Edigar Junio, Juninho e Allano. O Tricolor encara o Joinville na próxima terça-feira, fora de casa

O Bahia voltou a jogar bem e bateu o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, na noite do último sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Edigar Junio, Juninho e Allano marcaram os gols da partida, que poderia ter um placar mais dilatado. A equipe baiana acertou a trave três vezes. Uma delas em um lindo chute de Renato Cajá. A nota negativa do duelo ficou por uma agressão sofrida por Feijão, que recebe uma cotovelada de Anderson Uchoa. Confira os lances do jogo no Pacotão #21 do Bahia.

A TRAVE APARECE

O primeiro tempo foi de poucas chances criadas. Na melhor oportunidade do Bahia, Moisés fez a ultrapassagem e recebeu passe de Luiz Antônio. A jogada era típica para cruzamento, mas o lateral soltou a bomba e acertou a trave da meta paranista.

A TRAVE NOVAMENTE

Na segunda etapa, quando o Bahia já vencia por 1 a 0, o meia Renato Cajá tentou deixar seu nome entre os marcadores. Após roubar a bola da defesa do Paraná, ele avançou até a entrada da área e chutou com estilo. A bola caprichosamente se chocou com o travessão e deixou atravessado o grito de gol da torcida tricolor.

ESTILO VOADORA

Hernane também teve a chance de deixar sua marca na partida. Bem marcado durante boa parte do duelo, ele conseguiu se antecipar aos defensores do Paraná e se jogou na bola com uma voadora para tentar completar cruzamento de Renato Cajá. Para infelicidade tricolor, o desvio não foi suficiente para balançar as redes.

DIBRA ELE

Jackson tem como função principal a marcação. No entanto, o zagueiro está longe de fazer o estilo brucutu. E mostrou isso no segundo tempo do jogo contra o Paraná. Após ficar com a bola na lateral esquerda, aplicou uma caneta sobre o adversário e foi parado com falta. Ganhou o selo Ronaldinho de qualidade.

AGRESSÃO

A partida transcorria tranquila até os 38 minutos do segundo tempo, quando Anderson Uchoa decidiu apelar para a violência. O volante paranista disputou uma bola pelo alto com Feijão e acertou o jogador do Bahia com uma cotovelada no rosto. Feijão sofreu um corte na testa e precisou receber atendimento médico.

Fonte: Ge.com