Bahia bate Vasco por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol marcado por zagueiro. Goleiro falha, mas se redime com belas defesas; assista aos lances deste sábado

[caption id="attachment_27245" align="aligncenter" width="730"] Bahia e Vasco se enfrentaram na Arena Fonte Nova neste sábado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)[/caption]

Era um dia para guardar na memória. Na tarde deste sábado, o Bahia conquistou um triunfo importante, há muito desejado por sua torcida: 1 a 0 sobre o Vasco, líder da Série B, na Arena Fonte Nova. Foi dia de festa, recorde de público e comemoração. Mas não só isso: teve gol de zagueiro, belas defesas e saída esquisita de Muriel, caneta de Hernane e boa postura defensiva da equipe. Perdeu? Então confira abaixo alguns dos destaques do duelo da 23ª rodada da Segundona.

Mas que fique o registro: apesar de estar fora da lista de vídeos abaixo, a torcida foi, sem dúvida, um dos destaques que merecem ser lembrados após o fim de semana. Foram 35.023 pagantes na Fonte.

GOL DO ZAGUEIRÃO

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Renato Cajá cobrou o escanteio e mandou para a cabeça do zagueiro Jackson. Ele não titubeou e mandou para o fundo da rede. Naquele lance, o defensor garantia os três pontos a mais para o Bahia na Série B.

QUE É ISSO, MURIEL?

Aos 34 minutos, o goleiro do Bahia saiu meio estranho do gol depois de um lançamento na área. Sorte que o lateral Yago Pikachu não aproveitou a falha do goleiro tricolor.

MURIEL DE REDIME

Mas não é de falhas que se faz o goleiro. Depois da saída estranha, Muriel compensou - e muito. Entre tantas boas defesas, ele impediu o empate do Vasco aos dois minutos da segunda etapa, depois de um chutaço de Jorge Henrique.

ERA O DIA DA DEFESA

E a defesa do Bahia teve um dia de glória. Em boa atuação, o quarteto formado por Tinga, Jackson, Tiago e Moisés garantiu a segurança do Tricolor. Exemplo disso foi o lance dos 14 minutos do segundo tempo, em que Jackson fez um corte preciso e impediu o gol vascaíno.

OLHA A CATEGORIA DE HERNANE!

Aos 30 minutos do segundo tempo, Hernane aplicou um belo drible em Douglas, que derrubou o atacante. Vale dar uma conferida no lance.

Fonte: Ge.com