Bahia vence o Goiás por 4 a 2 em jogo que teve pênalti perdido e depois gol de Hernane e Edigar Junio "roubando" gol de companheiro. Tricolor voltou ao G-4
Gol olímpico e relâmpago, pancada de fora da área, pintura, pênalti perdido, gol "roubado". Ufa! O pacotão do triunfo do Bahia sobre o Goiás, no último sábado, está animado. O Tricolor venceu por 4 a 2, chegou aos 39 pontos e chegou ao G-4 da Série B. Os gols da partida foram marcados por Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio.
Confira abaixo todos os lances do pacotão.
OLÍMPICO E RELÂMPAGO
O torcedor ainda se ajeitava na arquibancada quando Juninho foi para a cobrança de escanteio, optou por fazer uma cobrança fechada e surpreendeu o goleiro Márcio, que falhou feio e levou o gol olímpico.
OLHA ELE DE NOVO!
Juninho começou o jogo com o pé na forma. De muito longe, ele soltou uma pancada e acertou o travessão do Goiás. Que míssil, amigo!
HERNANE
O árbitro Luís Teixeira Rocha provocou a ira da torcida do Bahia ao não marcar um pênalti claro em cima de Hernane.
FALA SÉRIO, BROCADOR!
A fase do Brocador não é boa. E quando a fase não é boa, não há santo que ajude. Hernane conseguiu cavar um pênalti, mas bateu muito mal e parou em Márcio. Ainda conseguiu chegar inteiro no rebote, mas perdeu novamente.
QUE BELEZA, CAJÁ!
Renato Cajá ainda não conseguiu deslanchar com a camisa tricolor. Mas aqui, fez o que se espera dele: chamou a responsabilidade no momento mais complicado do jogo, partiu para a jogada individual e recolocou o Tricolor na frente do placar.
AÍ SIM, BROCADOR!
Hernane se redimiu na melhor de suas características: um só toque na bola para brocar. É o terceiro gol do Bahia.
MALANDRAMENTE
Melhor em campo, Edigar Junio merecia guardar o dele. Merecia tanto que resolveu “roubar” o gol de Tiago. A bola ia cruzando a meta do goleiro Márcio, em um chute do zagueiro, quando ele resolveu dar um toquinho para ficar com o gol.
Fonte: Ge.com