[caption id="attachment_27917" align="aligncenter" width="730"] CRB x Baia Estadio Rei Pele[/caption]

Bahia empata em 2 a 2 com o CRB após ficar com dois gols de vantagem no placar e ter um jogador a mais em campo. Com o resultado, Tricolor deixa o G-4 da Série B

Tinha tudo para ser um fim de tarde alegre. No entanto, o último sábado ganhou contornos dramáticos para o Bahia. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor empatou com o CRB em 2 a 2, após abrir dois gols de vantagem e com um jogador a mais em campo. O resultado tirou o time treinado por Guto Ferreira do G-4 da Série B – com 40 pontos, está a dois do primeiro time da zona de classificação. Confira alguns lances da partida no Pacotão da 27ª rodada.

NA CARA!

Hernane passava despercebido pela partida até sofrer a falta que originou a expulsão de Flávio Boaventura. E que falta! O zagueiro do CRB afastou uma bola, levantou demais o pé e atingiu o Brocador no pescoço e no rosto. O atacante tricolor caiu, se agitou durante alguns minutos e precisou sair de campo para receber atendimento. Quase um nocaute de MMA.

TRAPALHADA DE TINGA

Escolhido para ser o substituto de Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tinga também fazia uma partida discreta, até aparecer de modo negativo. Aos 33 minutos do segundo tempo, ele tentou marcar Zé Carlos, que estava de costas para o gol, e atropelou o atacante do CRB dentro da área. O árbitro marcou o pênalti, que originou a reação do Galo da Pajuçara. Na saída de campo, o lateral-direito assumiu o “mole” e pediu desculpas.

AZAR DE MURIEL

Pênalti marcado, esperança no goleiro para não sofrer o gol. O problema é que o camisa 1 do Bahia deu uma certa contribuição para Zé Carlos balançar as redes. O atacante do CRB cobrou a penalidade pelo alto, a bola bateu no travessão e, na volta, tocou na perna de Muriel antes de entrar na meta. Faltou sorte para o jogador tricolor.

Fonte: Ge.com