De virada é mais gostoso. Bahia bate Ceará na Arena Fonte Nova e coleciona boas chances de gol, com boa atuação de Régis e até drible desconcertante aplicado no lateral Eduardo
Foi uma tarde de grandes emoções para o Bahia na Arena Fonte Nova, neste sábado. Diante de mais de 27 mil pessoas no estádio, o Tricolor bateu o Ceará de virada por 3 a 1 e se manteve vivo na disputa por uma vaga no G-4 da Série B. E não faltaram chances de gol – com direito a gol aberto para Wesley e bomba de Régis nas mãos do goleiro Everson -, além de um elástico constrangedor aplicado no lateral do Esquadrão. E o que dizer da assistência de Hernane para o gol de Régis?
Com o resultado, o Bahia alcançou os 53 pontos e estacionou na quinta posição da tabela. Na próxima sexta-feira, a equipe vai ao Serra Dourada para enfrentar o Vila Nova, pela 34ª rodada da competição nacional.
Confira abaixo alguns dos destaques da partida da 33ª rodada da Série B.
AGUENTA, CORAÇÃO!
No início da partida, o Bahia pressionou o Ceará. E o gol poderia ter saído aos nove minutos, no meio de uma confusão daquelas que tiram o torcedor da cadeira. A bola sobrou na área, Wesley Natã cabeceou, Hernane tentou dominar e cabeceou, Wesley bateu pro gol... Mas Everson conseguiu defender no meio daquele bate-rebate, e a bola ainda bateu na trave. Para quem não tinha replay à disposição, ficou a vontade de rever o lance.
QUE FOI ISSO, EDUARDO?
O lance do gol do Ceará começou com um elástico desconcertante aplicado por Felipe em Eduardo. Com o drible, o lateral do Bahia só assiste à trajetória da bola até os pés de Lelê, que completou para o gol.
NÃO FAZ ASSIM, WESLEY!
Aos 32 do primeiro tempo, que chance perdeu Wesley Natã! Everson saiu pra fazer a defesa, errou o chute e deixou a meta livre, livre... Depois de uma falha do zagueiro do Ceará, Wesley teve a chance de completar para o fundo da rede. Mas... Também errou. Era a chance de ouro do Tricolor na primeira etapa!
BOA, RÉGIS!
Régis substituiu Renato Cajá no segundo tempo e não entrou para brincadeira. Pouco depois de entrar em campo, o meia do Bahia mandou uma bomba rumo à meta cearense, mas Everson fez uma bela defesa e impediu o gol tricolor.
QUE JOGADA, AMIGOS!
E o meia não parou por aí. Aos 28 minutos, ele iniciou uma bela jogada com Edigar Junio, que tocou para Hernane. O Brocador deu um belo passe para Régis, que marcou o gol da virada do Bahia.
VALEU PELA AJUDA!
E o que a gente diz quando tem gol contra? Quando o torcedor achava que a conta estava fechada, Victor Rangel partiu para o ataque. Na tentativa de afastar o perigo, o volante Diego Felipe acabou atacando o próprio patrimônio.
Fonte: Ge.com