Para o zagueiro Jackson, o Bahia foi melhor no conjunto das finais. O defensor argumentou que faltou ao tricolor apenas ser mais preciso nas oportunidades criadas e já projetou as finais da Copa do Nordeste, contra o Sport.

- Acho que nos dois confrontos fomos melhores. Acredito que faltou um pouco de ser cirúrgico nas oportunidades que tivemos. É uma lição que a gente leva para final da Copa do Nordeste também. Infelizmente o gol não saiu, agora é levantar a cabeça, estamos no caminho certo e temos uma decisão importantíssima da Copa do Nordeste - disse.

Jackson se recuperou de uma lesão no joelho e entrou no segundo tempo da partida. O zagueiro disse que não sente mais dores no local, mas precisa recuperar o ritmo de jogo antes de voltar a equipe titular.

- Estou me sentindo bem. Acredito que ainda falta um pouco de condicionamento físico. Acredito que entrando no decorrer dos jogos eu posso pegar esse ritmo e aí quando Guto achar que deve me colocar e vou estar pronto. A contusão foi no joelho, mas graças a Deus no joelho eu não sinto mais nada. Agora é só me condicionar bem para poder suportar uma partida os 90 minutos - explicou.

Fonte: Globo Esporte