Apontado como um dos substitutos imediatos para eventualidades na zaga do Bahia, Éder ponderou os elogios e elogiou o elenco tricolor. O defensor viajou com a delegação do Esquadrão para enfrentar o Moto Club-MA, às 16h deste domingo (12), pela quinta rodada do grupo B da Copa do Nordeste, fora de casa.

“Eu até entendo e agradeço certo carinho dos torcedores, mas o Bahia tem atletas para p suprir qualquer ausência. Como o Jackson esteve ausente e o Lucas Fonseca tentou ajudar da forma que pôde. Infelizmente, não conseguimos obter o triunfo e a classificação. Mas aguardo a minha oportunidade. Respeito os companheiros, mas espero a minha oportunidade para poder aproveitar da melhor forma”, disse.

Para o zagueiro tricolor, a eliminação da Copa do Brasil para o Paraná tem que ser recompensada na Copa do Nordeste. “Agora queremos nos redimir com nós mesmos. Tem a torcida, diretoria, mas queremos nos redimir com a gente. Queremos ir longe na Copa do Nordeste, ganhar o título na verdade. Fazer um bom campeonato brasileiro, que é o seguinte. O regional sabemos que temos a obrigação de ganhar”, concluiu.

Líder do grupo B, o Bahia possui oito pontos conquistados. O Moto Club, por sua vez, figura na quarta colocação, com dois pontos.

Fonte: Bahia Notícias