Diretor de futebol não descarta efetivar Charles como técnico do Bahia

Enquanto não anuncia a contratação do novo treinador, após a demissão do ex-técnico Marquinhos Santos, a equipe do Bahia está sendo comandada pelo interino Charles Fabian, que pode ter o status modificado no final de semana.

[**ADS**]

Após a saída do então treinador Marquinhos Santos, depois da derrota para o Internacional, Charles Fabian teve uma semana para trabalhar o elenco profissional, e logo na estreia empatou diante do Palmeiras em 1 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Três dias depois, priorizando o momento do time na Série A, há dez partidas sem vencer e presente na zona do rebaixamento, colocou em campo um time praticamente reserva e ainda assim venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), mas não o suficiente para avançar na Copa do Brasil.

Os dois resultados, aliados ao método de trabalho de Charles Fabian, o credenciaram a brigar pelo posto de treinador do Bahia para o restante da temporada, é o que garante o diretor de futebol Rodrigo Pastana.

Em conversa com o Bahia Notícias, quando perguntado sobre o futuro de Charles no clube, o novo gestor não descartou a possibilidade de efetivar o interino e elogiou o trabalho realizado com o grupo, principalmente fora das quatro linhas.

"Se tem chance? Tem sim. Ele, hoje, é o nosso treinador e possui chances. O clima está muito bom com ele", respondeu.

Se com Charles efetivado ou não, a novela sobre o novo técnico do Bahia deve acabar até a próxima segunda-feira, dia 11 de agosto.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias