Conheça um pouco mais sobre os profissionais do sub-13 do Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou que Paulo Isidoro irá assumir o sub-13 do Esquadrão de Aço. Além de Isidoro, a equipe de Iniciação do Tricolor irá contar com Daniel Brugni, Roberto Braga, Álvaro Bragança, Fabio Souza, além de Julian Valoni e Pedro Henrique.

A Torcida Tricolor já conhece Paulo Isidoro. Apesar de ter sido revelado pelo ViCe, o ex-jogador de 46 anos defendeu as cores do Esquadrão em 2009, fez uma boa temporada e foi considerado um dos destaques do Bahia.

Em entrevista, Paulo Isidoro demonstrou muita satisfação em poder trabalhar no Bahia, e que poderá contribuir com sua experiência no futebol além de agregar em termos de educação e princípios.

Com muita alegria que eu venho falar, hoje fazendo parte desse clube gigante que é o Bahia

Daniel Brugni, que é o Coordenador de Iniciação das Divisões de Base, citou a importância do desenvolvimento dos jovens atletas, preparando-os como cidadãos, mas nunca esquecendo de que também são crianças.

Conheça os demais integrantes da equipe

Daniel Brugni também é de Salvador e tem formação pela Universidade Católica de Salvador em Educação Física. Também possui Licença B para Treinadores além de qualificações em treinamento de força, potência de velocidade e também coordenação técnica. Nesta equipe tem o papel de Coordenador de Iniciação das Divisões de Base.

Roberto Braga é de Araraquara, São Paulo. Graduado em Educação Física pela UNESP, Roberto fez um ano de intercâmbio pela FDU de Porto em Portugal, é mestre em Ciências de Motricidade na UNESP. Foi Coordenador Pedagógico durante 4 anos e desenvolveu projetos em parceria com as equipes do São Paulo e Botafogo.

Álvaro Bragança é um jovem profissional graduado pela Universidade Federal da Bahia em Engenharia Elétrica, e possui experiência em gerenciamento de projetos, análise estratégica e analítica. No Esquadrão, é o Coordenador de Estratégia, sendo responsável pelo crescimento da Divisão de Base do Tricolor, gerenciando processos e os orçamentos, além de estabelecer métricas de gestão para a alocação de investimentos.

Fabio Souza é Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Bahia. Possui experiência em gestão e gerenciamento de projetos. No Bahia é o Coordenador de Responsabilidade Social, trabalhando com o desenvolvimento e incentivo de atividades relacionadas, inclusive campanhas beneficentes.

Julian Valoni é ex-atleta profissional de futsal e possui formação pela Universidade Católica de Salvador, com pós-graduação em Futebol e Futsal pela Gama Filho. Já atuou como preparador físico no futebol de salão. No Esquadrão irá atuar como auxiliar técnico juntamente com Pedro Henrique.