De saída, Potita alega ter sido pouco utilizado no Bahia

Com viagem prevista para este sábado (28), com destino à Santa Catarina, onde vai defender a equipe da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Potita diz não entender porque teve poucas oportunidades no Bahia.

Titular apenas em uma partida neste Brasileirão, contra o Vasco da Gama, o atacante desconhece o motivo porque parou de ser utilizado pelo treinador Cristóvão Borges. Para ele, que considerou ter desempenhado bom papel quando solicitado, as contratações o fizeram ficar fora dos planos do comandante.

- Eu fui bem nos jogos em que entrei. Esta é a minha visão. Joguei bem contra o Botafogo, entrei com dez minutos de jogo e dei o passe para o Fernandão fazer o gol e, nesse jogo, a gente virou. Depoi fui titular contra o Vasco também fomos bem, empatamos em 1 a 1. Só que, sem saber o motivo, acho que por conta das contratações que eles fizeram, eu não tive mais chances. Então como vou ser avaliado se não jogo?  - disse ao Globoesporte.com.

Emprestado até o final do ano, já que detém contrato com o Bahia por mais um ano e três meses, Potita rasgou elogios ao novo clube, Chapecoense, e garantiu estar motivado para levar o clube catarinense à elite do futebol brasileiro.

- A Chapecoense está crescendo muito no futebol brasileiro, então a expectativa é melhor possível. Vamos brigar para subir. Sei do Bruno Rangel, e sei que são características diferentes, sou mais de velocidade e ele mais de área. Quero que dê certo e chegar para ajudar, pois o time está jogando bem – completou.

Potita desde que chegou ao Bahia não marcou. Deu apenas uma assistência par Fernandão, quando o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, no primeiro turno, em Sergipe.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB