Presidente do Bahia diz que torcedor aprova atual fórmula do Campeonato Brasileiro

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, afirmou, durante um evento que oficializou a parceria entre a dupla Ba-Vi e a empresa Guaramix, nesta terça-feira (10), que o torcedor brasileiro aprova o atual modelo de disputa do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o jornal Folha de S. Paulo realizou um levantamento com os 20 clubes da primeira divisão, onde mais da metade deles se mostraram a favor da volta do mata-mata como fórmula de disputa do torneio.

Em entrevista ao Metro1, Sant'Ana disse que não vê necessidade de alterar a forma de disputa do campeonato. "Temos os dois modelos no futebol brasileiro. A Copa do Brasil é mata-mata e o Campeonato Brasileiro é por pontos corridos, desde 2003. Acredito que o torcedor aprovou este modelo", disse o presidente tricolor.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Comungamos em gênero, número e grau com o pensamento do Presidente. Alias, já explicitamos nossa opinião.

Eu só gostaria de ver um pouco mais da presença do Bahia nas decisões nacionais. Estamos 'meio' a reboque de clubes pequenos e sua subserviência a CBF e a TV.

Quem não tem lado, não está em lugar nenhum.