“Qualquer goleiro erra”, diz Jean após falha na final da Copa do Nordeste

Decisivo na derrota do Bahia para o Ceará, na Arena Fonte Nova, jovem goleiro garante que Tricolor será campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano

Taça Copa do Nordeste está em jogo para Bahia e Ceará (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Era noite de festa na Arena Fonte Nova, mosaico da torcida, ídolo tricolor com o pontapé inicial e mais de 40 mil pessoas nas arquibancadas. Não era a noite, contudo, do goleiro Jean. Novamente titular, o camisa 1 falhou em lance determinante para a derrota por 1 a 0 para o Ceará.

Aos 26 minutos do segundo tempo do confronto, Ricardinho recebeu cruzamento e completou fraco para o gol. Jean tentou encaixar, mas se posicionou com atraso e deixou a bola passar por entre as pernas. Após o jogo contra o Ceará, ele comentou o frango.

- Qualquer goleiro erra. Tenho 19 anos, estou começando, e não vou me abater – disse Jean em entrevista para a Rádio CBN de Salvador.

Após a partida contra o Ceará, alguns torcedores do Bahia vaiaram o time, mas a maioria tentou incentivar o time, que decide o título da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira. Jean agradeceu o apoio e prometeu os títulos do torneio regional e do Campeonato Baiano.

- Quero que eles apoiem. É importante pra mim. Não vamos nos abater. Vamos ser campeões dos dois campeonatos - garantiu.

Os goleiros do Bahia têm acumulado falhas neste início de temporada. Omar não teve boas atuações nos primeiros jogos do ano e deixou a titularidade machucado. Douglas Pires falhou contra Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e contra o Sport, na semifinal da Copa do Nordeste.

Com a derrota nesta quarta-feira, o Bahia precisará vencer o Ceará na próxima semana, no Castelão, para ficar com o título da Copa do Nordeste. Se vencer por 1 a 0, o Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Antes, o time de Sérgio Soares encara o Vitória da Conquista pela final do Campeonato Baiano. A partida será realizada no domingo, em Conquista.