Rafinha, autor do gol da classificação: "o grupo é forte, o grupo é bom"
Após passar por Villa Nova-MG e América-MG, Tricolor agora vai encarar o Corinthians, mas jogos só acontecem depois da Copa do Mundo
Baixinho e veloz, o atacante Rafinha virou uma espécie de 12º titular do time do Bahia. O técnico Marquinhos Santos sempre o coloca na equipe durante o segundo tempo e, contra o América-MG, o jogador fez o gol que garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, no triunfo por 2 a 1. Em êxtase pelo importante tento, o atleta ressaltou a importância do elenco.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
"As oportunidades que eu venho tendo com o professor Marquinhos, o grupo é forte, o grupo é bom. Não estou titular, mas sempre que eu entro tento dar o meu melhor para equipe sair com as vitórias. Hoje, graças a Deus, fui premiado com o gol. Agora pensar na outra fase", afirmou o atacante, já de olho no Corinthians.
Porém, os jogos da terceira fase entre Bahia e Corinthians são vão acontecer depois da Copa do Mundo. Domingo, o Bahia encara o Sport, mas pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda tem duelos contra Flamengo, Fluminense, Santos e Chapecoense, todos pela Série A, antes da pausa para o Mundial.
Fonte: IBahia
Foto: Vaner Casaes / BAPRESS