“Não estamos aqui para lazer”, diz Railan sobre treinos em Praia do Forte

Tricolor treina no Litoral Norte da Bahia desde terça, de olho no duelo contra o Verdão

O Bahia completa, nesta sexta-feira, o terceiro dia de treinos em Praia do Forte. A opção de se preparar para a Partida contra o Palmeiras no Litoral Norte do estado foi feita para manter o elenco mais unido na luta contra o rebaixamento. O duelo entre baianos e paulistas está marcado para este domingo, às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

Embora a vila de Praia do Forte, localizada no município de Mata de São João, seja uma das principais rotas turísticas do estado, para o jogadores do Bahia, diversão é uma palavra que está longe de ser tratada como prioridade.O jovem Railan, titular da lateral direita tricolor, afirma que a mudança de ares fez bem à equipe.

- Todo mundo está trabalhando forte. Nosso objetivo é deixar o Bahia na primeira divisão. Essa vinda para cá [Praia do Forte] foi muito importante. Não estamos aqui para lazer. Estamos trabalhando duro. Kleina vai colocar em campo quem estiver melhor, e quem entrar vai dar o melhor para sairmos com a vitória - afirma.

A sete jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem 31 pontos e ocupa a penúltima colocação na tabela - segundo os matemáticos, para escapar do rebaixamento, é preciso chegar aos 45 pontos. O Palmeiras, adversário direto na briga, tem 36 e é o 14º na tabela.