Paulo Roberto está relacionado para a partida contra o Paraná, neste sábado, às 16h30, no Durival de Britto. Na estreia da Série B, ele deixou estádio de ambulância

O lance foi assustador. No primeiro tempo da partida contra o Avaí, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Paulo Roberto foi para a dividida com Alemão e levou um golpe na cabeça. O atleta da equipe catarinense foi expulso de imediato, e o jogador tricolor precisou deixar a Arena Fonte Nova de ambulância, direto para um hospital de Salvador.

Paulo Roberto chegou a perder a consciência após o lance. Com um corte na cabeça, ele recebeu seis pontos e ficou em observação no hospital. Foi liberado um dia após a partida e não participou dos treinos do início da semana. Na última quinta-feira, ele atuou em um treino coletivo realizado no Fazendão e teve bom desempenho. Acabou relacionado pelo técnico Doriva para a partida deste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Paraná, pela 2ª rodada da Série B.

Muito bacana poder voltar a jogar. Graças a Deus foi só um susto mesmo, nada de grave. Muito bacana voltar a jogar, espero manter a regularidade, manter as boas atuações para gente conseguir vencer no Paraná. Estou 100% recuperado, já estou apto a jogar. Espero nesse próximo jogo ajudar meus companheiros dentro de campo e se Deus quiser conseguir um resultado positivo – disse o volante tricolor.

Paulo Roberto conta que foi procurado por Alemão para um pedido de desculpas. Para o jogador do Bahia, o lance foi uma fatalidade, coisas que acontecem no futebol.

Acredito que tenha sido um lance de jogo mesmo o choque com o Alemão. Tanto que ele me ligou, já pediu desculpas também. É uma coisa que pode acontecer. Nós estamos ali dentro do campo, estamos propícios a esses acidentes. Não guardo mágoa nenhuma do Alemão pelo lance, e sim acredito que tenha sido uma infelicidade. Conheço ele e tenho certeza que ele não faria isso para machucar um companheiro de profissão.

O Bahia venceu o Avaí na estreia da Série B. Contra o Paraná, o time baiano tenta o segundo triunfo consecutivo para confirmar a bola largada na competição. Paulo Roberto reconhece que o adversário deste sábado será difícil, mas garante que a equipe está preparada para voltar para Salvador com um bom resultado.

Vai ser uma partida bem complicada. Nós com o Doriva já procuramos entender os pontos fortes e fracos deles, e temos que procurar fazer nosso jogo. Sabemos que vai ser difícil, mas temos plenas condições de conseguir um resultado positivo fora de casa. Mas, claro, que pra isso precisamos ter atenção, sermos fortes, equilibrados e matarmos o jogo quando tivermos as oportunidades – comentou.

O JOGO

Local: Estádio Durival Britto, Curitiba;
Horário: 16h30;
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva. Todos são do Distrito Federal;
Estão fora: Edigar Junio, Hernane, Rômulo, Yuri e Gustavo se recuperam de lesão;
Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto [Juninho], Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Leia mais:
Paraná x Bahia: Doriva relaciona 20 jogadores para a partida
Doriva comanda treino tático e finaliza preparação do Bahia para enfrentar o Paraná
Deputado-cartola apresentou atestado médico e viajou para posse na CBF
Federação de atletas fatura mais que grandes clubes e cobra dívida do Bahia
Doriva confirma retornos de Danilo Pires e Lucas Fonseca contra o Paraná pela Série B

Fonte: Ge.com