Companheiros de posição, Renato Cajá e Régis dividem opiniões entre os torcedores do Bahia

[caption id="attachment_28999" align="alignleft" width="380"] Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia[/caption]

Uns preferem a manutenção do experiente camisa 10, enquanto outros preferem a entrada do reserva que vem ajudando o Bahia dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (31), Régis rendeu elogios ao companheiro e fez uma comparação entre os dois estilos.

"Cajá é um grande jogador. Ele é um jogador que cadencia, procura o passe. Tenho essa característica, mas sou agressivo, em direção ao gol. Pego a bola, parto para cima e procuro a individualidade. Não que ele não seja, mas gosto de pegar a bola, ir para cima e fazer a jogada", declarou.

Questionado sobre a possibilidade de atuar junto com Cajá, Régis declarou que estará preparado para fazer o melhor pelo Esquadrão em caso de opção do técnico Guto Ferreira.

"Se o professor colocar, a gente fará o melhor. Quem entrar vai procurar fazer o melhor para a equipe. Conseguindo os resultados positivos, quem ganha é o Bahia e todos nós", indicou.

O Bahia volta a jogar pela competição nacional na próxima sexta-feira (4), às 20h30 (horário da Bahia, em Goiânia, contra o Vila Nova. No momento, a equipe ocupa a quinta posição, com 53 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias