Zagueiro do Vasco da Gama Rodrigo justifica jogo de 7 gols em São Januário: O Bahia saiu para jogar. Tem time que vem fechado, aí o jogo fica feio
Vasco e Bahia fizeram um jogo 'maluco' em São Januário. Foram sete gols, quatro a favor do time carioca e três para a equipe baiana, que por pouco não chegou empate. Para o zagueiro Rodrigo, a justificativa de uma partida com tantos gols está na postura do Bahia, que resolveu sair para o jogo mesmo fora de casa.
São duas equipes grandes. A equipe deles saiu para jogar e o jogo fica bacana. Tem time que vem fechado, aí o jogo fica feio - analisou o zagueiro logo após o apito final.
E o jogo poderia ter contado com mais um gol, não fosse o pênalti perdido por Nenê na segunda etapa, logo após ele ter feito dois golaços e colocado o Bahia em situação complicada na partida.
A gente veio no segundo tempo com o objetivo de empatar. Conseguimos. Tivemos alguns erros depois do empate. Agora é trabalhar. Vamos continuar nesse ritmo - disse Danilo Pires, autor do segundo gol do Bahia em São Januário.
Os dois times voltam a campo já nesta terça-feira, quando acontecem os dez jogos da quinta rodada da Série B. O Bahia recebe o Náutico na Fonte Nova, às 19h15, enquanto o Vasco visita o Oeste/Audax na Arena Barueri.
Leia também:
Doriva mostra confiança em permanência de Hernane Brocador apesar de assédio do Flamengo
Esporte Clube Bahia adere à campanha pelo fim da violência contra a mulher
Ingressos para Bahia e Náutico já estão disponíveis para o Torcedor Tricolor
Após derrota para o Vasco, Bahia já pensa no próximo jogo contra o Náutico
Fonte: UOL Esporte SP