Com treinos separados, Ávine espera resolver situação para voltar a jogar
Lateral-esquerdo não treina com o restante do elenco nesta pré-temporada porque não terá contrato renovado. Vínculo com o Bahia acaba em fevereiro deste ano
Lateral ainda não sabe por qual clube atuará nesta temporada
O Bahia divulgou, há dez dias, a decisão de manter Ávine afastado do elenco principal. De acordo com nota publicada pelo clube, a comissão técnica utilizaria somente jogadores com contrato mais longo. Como o vínculo do “Menino Maluquinho” se encerra em fevereiro, ele passaria a treinar separado até que definisse a situação para o futuro.
Em busca de um novo clube para jogar a partir deste ano, Ávine diz manter a dedicação nas atividades. De acordo com ele, a situação deve ser definida nos próximos dias.
- Tenho trabalhado forte todos os dias e estou pronto para atuar. Quero voltar a jogar com regularidade. Estou precisando disso. Espero definir minha situação em breve e estou ansioso por isso. Compareço ao Fazendão todos os dias e não deixo de me dedicar um segundo visando conquistar essa sequência de jogos - afirmou.
Além de Ávine, os zagueiros Gabriel Valongo e Jailton, além do atacante Maxi Biancucchi, também trabalha de maneira diferenciada do elenco principal.