Souza não revela escalação, mas dá pista de mudança no Bahia para quarta

Volante evitar falar sobre escalação do Tricolor para enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa do Sul-Americana, e diz que decisão está nas mãos de Sérgio Soares

Volante não quis adiantar as mudanças no time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Com a Série B como principal objetivo do ano, o Bahia não deve ir a campo, nesta quarta-feira, com força máxima para enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A escalação do Tricolor, no entanto, é um mistério. A imprensa não teve acesso aos dois treinamentos com bola da equipe na semana. Nesta terça-feira, antes da atividade, o volante Souza concedeu entrevista coletiva. Evitou falar sobre a escalação, mas deu pista de que haverá mudanças.

- O treino é fechado hoje, né? (risos) Não pode falar muita coisa, não (risos). Isso vai depender do jogo. Eu deixo para o Sérgio [Soares, técnico do Bahia] responder - afirmou o jogador.

Mas, quando perguntado sobre a possibilidade de os jogadores sentirem a falta de entrosamento por causa das alterações, Souza adiantou que não haverá problema.

- Todo mundo já conhece como todo mundo joga. Não tem preocupação com isso. Já joguei com quem vai entrar. Não tem dificuldade nenhuma - justificou.

Por fim, ao analisar o duelo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o volante adiantou a expectativa de uma partida difícil para o Tricolor.

- Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Sport hoje, na Série A, não perdeu em casa, está brigando pelo G-4. A gente respeita muito a equipe, mas a gente está jogando em casa e precisa impor o nosso ritmo - finalizou.

O Bahia deve atuar com Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo e Rômulo (Eduardo); Maxi Biancucchi (Kieza) e Alexandro.