Levir Culpi segue na mira do Bahia, mas Roberto Carlos pode ser opção

Em busca de um novo técnico para a próxima temporada, o Bahia segue confiante que Levir Culpi pode desembarcar no Fazendão em 2016. O ex-treinador do Atlético-MG é o plano A da cúpula do Esquadrão, foi procurado e alegou que deve ir para o exterior, mas os dirigentes estão com esperanças de que o experiente técnico pode recuar e aceitar o desafio de treinar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

No entanto, caso não consiga contratar Levir, o Tricolor já teria outro nome na mira. Trata-se do ex-jogador Roberto Carlos, nome que ainda não havia sido especulado na mídia para comandar o Esquadrão. O lateral-esquerdo pentacampeão mundial com a seleção brasileira, atualmente, trabalha no Delhi Dynamos, da Índia.

Roberto Carlos é iniciante na carreira de treinador e, em 2013, fez o seu primeiro trabalho fora das quatros linhas no Sivasspor, da Turquia, onde acabou em quinto lugar no torneio nacional e foi escolhido o melhor treinador do país. O ex-jogador já comandou também o Akhisar Belediyesport, clube turco, e o Al Arabi, do Catar.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Esse é o “espetáculo do crescimento”. O show de gestão administrativa. Estamos diante da construção da Ponte Salvador-Itaparica.

Com o perdão do trocadílho, em sendo Roberto Carlos, que não montem um time de pernas-de-pau.

Como, seguramente, não possuem nada para mostrar, nem sabem o que dizer ou fazer, esse tipo de ideia ou apenas "manchete", vai inflacionar TODOS os negócios no clube. "Jênios" serão sempre "Jênios".

Salientando que já tivemos "muitos negócios" INFLACIONADOS na hora de pagar e DEFLACIONADOS na hora de receber.

Mas, como o dinheiro não sai do bolso de ninguém que está lá...

Irresponsáveis!!! Isso para falar o mínimo. O futuro será triste, pior que o presente. Chamem o hospício. Mas, tranquem o cofre primeiro...