Conhecedor do rival, Soares elogia Mogi, mas diz que Bahia deve se impor

Tricolor entra em campo nesta sexta-feira pela segunda rodada da Série B

Sérgio Soares mostra conhecimento sobre o Mogi Mirim (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Depois de estrear na Série B com um empate diante do América-MG, em Belo Horizonte, o Bahia fará, diante do Mogi Mirim, a sua primeira partida dentro de casa, no estádio de Pituaçu. Para a partida, o técnico Sérgio Soares, com longas passagens pelo futebol paulista, deu mostras que conhece bastante o rival desta sexta.

Em entrevista coletiva antes do treino secreto realizado nesta tarde, o treinador fez elogios ao rival, mas deixou claro que, dentro de casa e mesmo sem o apoio do torcedor, o Bahia precisa se impor.

- Vi alguns jogos do Mogi no Campeonato Paulista. Claro que a gente tem informações, mas é uma equipe que joga num 4-3-2-1. Tem o Magrão, que foi meu jogador no Barueri, e é um atacante alto de área. Giovanni é um jogador forte e trabalha pelo lado esquerdo. Tem o Magal, que é um volante que já rodou muito em São Paulo. Tem boa saída e marcação forte. Tem o Ratinho, que é muito bom lateral e trabalha forte no lado direito. Leonardo também é bom lateral pelo lado esquerdo. Então é um time que está sendo treinado pelo Edinho, que está procurando o time dentro daquilo que ele entende. É um time equilibrado, mas, jogando dentro de casa, temos que fazer prevalecer a nossa força – disse.  

O treinador garantiu que o Bahia vai a campo com força máxima, mas preferiu fazer mistério sobre o time que começa jogando. Para ele, somente após o treinamento desta sexta-feira, que foi fechado para imprensa, seria possível analisar a melhor formação. Ainda assim, Soares deu dicas que deve escalar Léo Gamalho, que voltou de lesão, em campo.  

- Já seguramos o pessoal no jogo de terça, então não tem ideia de poupar ninguém. Vamos com o que a gente tem de melhor. Vamos treinar e trabalhar as situações com mais gente a frente, e também preenchendo o meio. Vamos ver o que sai melhor para a gente começar jogando – disse.

Apesar do mistério, o mais provável Bahia que vai a campo nesta sexta-feira deve ser formado por Omar; Tony, Titi, Robson e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.