Vale tudo: Antes do BaxVi, Marcelo Sant’Ana recorre à fé no Senhor do Bonfim

Em dia de BaVi vale tudo para superar a rivalidade e, para isso, não custa nada recorrer à fé. Com este pensamento o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant'Ana, fez questão de subir a Colina Sagrada, na Cidade Baixa, horas antes do clássico para pedir um apoio extra ao Senhor do Bonfim. Ao lado do mandatário tricolor, o diretor Alexandre Faria também pediu um apoio para o time que precisa do triunfo na tarde deste sábado (3) sobre o maior rival.

A partir das 16h30, na Arena Fonte Nova, a bola vai rolar para o maior clássico do Norte-Nordeste, que será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e é de suma importância para as equipes que lutam por vagas no G-4 da competição nacional.

Nas escalações, as duas equipes seguem indefinidas para o clássico. Do lado do Bahia, o técnico Sérgio Soares não confirmou quem vai formar a dupla de ataque com Kieza. Maxi Biancucchi, Roger e Zé Roberto disputam a última vaga no setor ofensivo tricolor.

Já no Vitória a única dúvida fica por conta da utilização do lateral-direito Diogo Mateus. Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados, o jogador não está confirmado no time titular e pode ficar como opção no banco de reservas.