Após dois meses, Souza deve ganhar nova chance como titular
Marquinhos, com edema muscular, é dúvida para enfrentar o Grêmio, domingo (3), em Porto Alegre. Wallyson, em fase final de recuperação, está fora da partida. Wangler, que poderia ser outra opção para o técnico Cristóvão Borges, não pode atuar por questões contratuais. O que isso quer dizer? Espaço para Souza.
O centroavante tão questionado pela torcida, mas pelas questões extra-campo do que pelo próprio desempenho dentro das quatro linhas, deve ganhar uma nova oportunidade sob comando do técnico Cristóvão Borges. Se confirmada a escalação do treino tático, quando Souza formou o trio ofensivo ao lado de Fernandão e William Barbio, o caveirão deve ter a segunda oportunidade de iniciar uma partida neste Campeonato Brasileiro da Série A.
A única vez, neste Brasileirão, que Souza iniciou uma partida foi no dia 7 de agosto, em Curitiba, quando o Bahia foi derrotado para o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol marcado pelo experiente Paulo Baier.
Desde então, o centroavante é apenas uma opção no elenco para o decorrer das partidas. Recentemente, com Fernandão poupado, Souza teve uma oportunidade de iniciar o duelo contra o Atlético Nacional (COL), na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. E foi só.
Vamos votar:
A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto
Não deixe de ler:
Bahia tem conta bloqueada pela justiça
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia
Apesar da pouca utilização como titular, o centroavante reconquistou o espaço na prancheta do treinador Cristóvão Borges. Nas últimas seis rodadas, com exceção do clássico do Vitória quando foi afastado por indisciplina, além do jogo contra o Atlético Paranaense, no qual estava suspenso, Souza foi utilizado nos quatro jogos e deu duas assistências.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias