Estupro que teria sido cometido por quatro jogadores do Vitória ganha os jornais do mundo
A denúncia de uma mulher que teria sido estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada de segunda-feira (30) em um hotel de Curitiba ganhou o mundo.
Em reportagem com o título Mulher Acusa de Estupro Jogadores do Clube Brasileiro Vitória, o jornal espanhol Mundo Deportivo informou que, de acordo com Maria Rejane Vieira, da Polícia Civil do Paraná, o depoimento da mulher "foi confuso e rico em contradições". O diário acrescenta que a autora da denúncia atribuiu as confusões "ao seu estado de estresse".
O El Nacional, da Venezuela, comenta que a suposta vítima será submetida a exames para confirmar se foi ou não violada e dará novo depoimento nos próximos dias, com mais calma, para esclarecer as informações.
O Bild, da Alemanha, chamou o episódio de "triste, infeliz e constrangedor mistério" a ser esclarecido pelas autoridades paranaenses.
Outros veículos, como o também venezuelano El Universal, o argentino Olé, o italiano Gazzetta dello Sport e os espanhóis Marca e Cero a Cero também abriram espaço para o caso.
Os jogadores denunciados negam o estupro.
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
É preciso que os boleiros espertos tenham olhares também para as denúncias de estupro dos pares
A Polícia Civil do Paraná abriu investigação a partir da denúncia de que uma mulher foi supostamente estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada desta segunda-feira (30).
É preciso que o Bom Senso Futebol Clube acompanhe isso também.
Fonte: Eduardo Marini – r7.com
Foto: Reprodução Youtube