Taça BH: Railan lamenta empate e dispara contra arbitragem
Não foi uma partida fácil. Apesar do Manhuaçu colocar 4 a 2 no placar, o time sub-20 do Bahia teve poder de reação e chegou ao empate na estreia da Taça Belo Horizonte, na categoria sub-20, em jogo válido pelo grupo F.
Um dos principais jogadores do elenco tricolor, o lateral-direito Railan reconhece que a estreia, apesar do resultado, deixou o time do Bahia mais fortalecido para o restante da competição.
- No meu ponto de vista nós jogamos muito bem. Infelizmente, durante o jogo, vacilamos e tivemos que correr atrás do empate – comentou em entrevista ao Bahia Notícias.
Além do Manhuaçu, time da casa, o camisa 2, autor de duas assistências, fez questão de apontar outro adversário do Bahia durante os noventa minutos: trio de arbitragem. Railan não poupou críticas ao trio formado por Ronei Cândido Alves, Hélio José dos Santos e Erik Giovani Fernandes.
- Infelizmente, neste jogo, o árbitro favoreceu muito o time da casa. Inclusive, um dos nossos jogadores, ouviu o assistente falar que estávamos atrapalhando eles – revelou.
O Bahia volta a jogar no próximo sábado (17), contra o Tupi.
Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias