Talisca aprova amistoso e elogia Cristóvão Borges
O Bahia venceu o time júnior no último amistoso antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Anderson Talisca, nos quarenta e cinco minutos que esteve em campo, marcou duas vezes e aprovou o desempenho da equipe considerada titular.
Para o meia, posicionado do lado direito da linha de três homens de aproximação, o desempenho do time no jogo-treino foi satisfatório.
- Foi um trabalho muito bom. Não está perfeito, mas o time conseguiu se comportar bem. Fui feliz e também consegui marcar dois gols – afirmou.
Talisca não só falou sobre o amistoso. O meia, de volta da Seleção Brasileira há duas semanas, rasgou elogios ao trabalho realizado pelo técnico Cristóvão Borges.
- Muito bom. Treinador muito educado, gente boa. Tem um trabalho firme, sério, e por isso a evolução está sendo bem feita – enalteceu.
Quer ficar até o fim do Contrato
O jogador reforçou também a vontade de continuar no Esquadrão e disse que não estava por dentro dos problemas extracampo que envolviam seu nome. “Estava por fora, estava com a seleção, não sabia de nada, mas já deixei bem claro que não vou sair do Bahia. Meu contrato é até 2017 e não vou sair”, completou.
Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp
Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias