Tricolor fica no empate em 0 a 0 com o Timbu na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B. Na sexta, time treinado por Doriva enfrenta o Paysandu
O Bahia repetiu nesta terça-feira uma sina que tem sido constante nos primeiros jogos da Série B. Contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, o time treinado por Doriva criou boas oportunidades, mas desperdiçou a maioria, e deixou o campo com um empate em 0 a 0 com o Timbu. A falta de pontaria provocou a revolta do volante Juninho, que deixou o gramado bradando por mais capricho nas finalizações.
Não pode deixar passar. Temos oportunidade, temos que fazer a porcaria do gol. Não pode errar tanto quanto erramos. Tem que caprichar, matar o jogo. Desde o primeiro tempo errando – reclamou o atleta em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.
A análise de Juninho foi compartilhada por outros jogadores do elenco. João Paulo destacou as chances criadas e igualmente desperdiçadas pelo time.
Vimos hoje novamente o tanto de volume que tivemos, criação de jogadas, tivemos oportunidades, o time deles ficou atrás, esperando oportunidade. Temos que converter as chances em gol. Vamos trabalhar. Lógico que empate em casa é ruim – disse o lateral-esquerdo.
Está faltando tranquilidade na frente do gol. Estamos criando bem, mas temos que ter calma na frente do gol – completou Henrique.
O Bahia volta a jogar na sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), quando enfrenta o Paysandu na Arena Fonte Nova pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
João Paulo lamenta empate sem gols e destaca postura defensiva do Náutico
Um jogo de muitos gols perdidos, Bahia e Náutico só empatam na Fonte Nova
Bahia empata sem gols com o Náutico na Arena Fonte Nova. Faltou Inspiração
Fonte: Ge.com