Titi admite frustração com derrota, mas pede: “Tem que pensar para frente”

Zagueiro avalia rendimento do Bahia diante do Criciúma e pede apoio do torcedor para partida de quarta-feira, contra o Paysandu, pela 3ª fase da Copa do Brasil

"É erguer a cabeça, continuar trabalhando", afirma zagueiro Titi (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Neste sábado, o Bahia teve a segunda derrota da semana para amargar e absorver. Diante do Criciúma, fora de casa, o Tricolor foi batido por 2 a 1, mas, apesar do resultado, conseguiu se manter no G-4 da Série B: é o 4º colocado, com 24 pontos.

Após a partida, o zagueiro Titi avaliou a partida. Ele destaca que o Bahia foi superior na maior parte do duelo e garante que a equipe tem trabalhado para converter em gols as oportunidades criadas durante os jogos.  

- É erguer a cabeça, continuar trabalhando. Estamos na briga pela ponta da tabela. Tem que pensar para frente. A gente está trabalhando diariamente para que, nas oportunidades, a gente consiga reverter em gols. Claro que saímos frustrados, porque conseguimos construir a maior parte do jogo. Infelizmente, em dois lances, eles conseguiram os dois gols. Agora é trabalhar para reverter esse resultado difícil - disse. 

Titi já tem em mente a próxima partida do Bahia. Na quarta-feira, a equipe recebe o Paysandu na Arena Fonte Nova e precisa de um triunfo por quatro gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Ciente da dificuldade que terá pela frente, o zagueiro pede o apoio da torcida para que o Tricolor consiga reverter a vantagem do Papão.  

- Confiamos no apoio do nosso torcedor. Cada vez mais, temos feito o fator casa e precisamos disso. Precisamos do torcedor comparecendo, apoiando. Para que a gente consiga reverter o placar no jogo contra o Paysandu e depois pensar no Brasileiro - pediu.   

Após o duelo de quarta, marcado para 19h30, o Bahia volta a campo no sábado. E a partida será importante: o adversário é o líder Botafogo, na Arena Fonte Nova, às 16h30.