Uelliton defende Marquinhos Santos e provoca rivais: “esperava que vaiassem mais”


Jogador falou sobre o seu primeiro jogo com a camisa tricolor, diante do seu antigo clube, o Vitória


Uelliton mal chegou ao Bahia e já foi um dos assuntos mais discutidos por tricolores e rubro-negros nos últimos dias. Após polemizar ao falar sobre o peso da camisa do Bahia, o atleta fez a sua estreia pelo Bahia diante do maior rival, em pleno clássico.

Tranquilo e feliz pelo que apresentou em campo, o jogador brincou sobre a recepção que recebeu do torcedor rival ao entrar em campo. “Eu estava esperando que me xingassem mais, que a torcida vaiasse mais. O Vitória é um clube que eu tenho respeito. Saí muito vaiado e xingado, mas ainda sou querido. Tem torcedor que ainda gosta de mim”, disse ao Correio24Horas.

Sem estranhar as novas cores na camisa, o volante se disse impressionado com a nova equipe. “Jogador que quer jogar, joga em qualquer clube. Não foi nada estranho para mim. Eu escolhi o Bahia e estou aqui para somar. O Bahia tem um grupo bom e que trabalha muito. Vou ter uma semana agora para melhorar a parte física e dar mais alegrias ao torcedor”, garantiu.

Por fim, o atleta aproveitou para comentar os gritos de protesto da torcida contra o treinador Marquinhos Santos, após o empate em 1 a 1. “A torcida infelizmente cobra. Estão no direito deles. Temos um treinador muito novo, que ajuda bastante a gente. Ele cuida de cada um dentro e fora de campo. O respeito entre nós é grande e cada jogador tem a consciência também de que pode melhorar”, analisou.

O primeiro clássico BaVi do ano terminou empatado em 1 a 1, com gols de Juan e Fahel. O próximo jogo do Tricolor será apenas na quarta-feira de cinzas, no dia 5 de março, diante do Galícia.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Robson Mendes - Correio