Os jogadores do Bahia sabem que não há espaço para erros com o atual regulamento da Copa do Brasil. Neste sábado, diante do Paraná, a equipe precisa do triunfo para garantir vaga na próxima fase da competição. Em caso de empate, decisão por pênaltis. A partida acontece no estádio Durival de Britto, casa do adversário.
Antes do embarque para a capital paranaense, o lateral Eduardo concedeu entrevista para a assessoria de imprensa tricolor. E o espírito do jogo ficou explícito na expressão que ele escolheu para definir a situação: “Esse tiro a gente não pode errar”.
- Paraná, acho que vai ser a equipe mais difícil que a gente encontrou até hoje. Uma equipe de tradição nesse tipo de competição. Uma equipe muito forte, e nós temos que tomar cuidado. Temos que ir fortes, como se fosse uma final. Como o regulamento mudou, não tem jogo de volta, esse tiro a gente não pode errar – avaliou.
No Bahia desde o ano passado, Eduardo conhece bem o adversário da vez, afinal ele veio do Atlético-PR. O lateral, então, analisa a equipe paranista e até o palco do confronto.
- Temos que aproveitar as oportunidades que a gente tiver. É uma equipe rápida, jovem. Um campo muito rápido. Acho que vai facilitar nosso jogo, de posse de bola, passe. Nossa equipe também é muito rápida. Temos que defender bem. Se a gente defender bem, certamente vamos voltar com o resultado positivo – contou.
Paraná e Bahia se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília).
Fonte: Ge.com