Com gols de Hernane, Edigar Junio e Tiago, Bahia vence o Avaí fora de casa e convence com uma boa atuação. Pacotão ainda tem gol perdido por Renato Cajá

[caption id="attachment_26757" align="alignleft" width="350"] O Bahia dominou o Avaí e construiu o placar de 3 a 0 com facilidade (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)[/caption]

Uma noite para o torcedor do Bahia esquecer um pouco todo aquele perrengue que tem sido a Série B. Com uma atuação segura, digna de um time que quer entrar na briga pelo acesso, o Tricolor venceu com tranquilidade o Avaí, por 3 a 0, na Ressacada, neste sábado. Entre os laces escolhidos para o pacotão, o primeiro do Bahia no returno, uma pitada de sorte para Edigar Junio, um belo gol de Hernane e o zagueiro Tiago indo no segundo andar para deixar o seu.

Confira abaixo os lances do Bahia no pacotão.

FOI NA LUA, VOLTOU... GOL!

Digamos que o Bahia contou com um tanto de sorte no primeiro gol. Após cobrança de escanteio, o zagueiro do Avaí corta de bico, a bola sobe, sobe, sobe e volta no meio de uma confusão. Edigar Junio, bem colocado, aparece para abrir o placar para o Tricolor.

CATEGORIA DO BROCADOR

Hernane costuma marcar seus gols com apenas um toque na bola. Dessa vez, foi diferente. Ele recebe de Renato Cajá, dominou, ajeitou o corpo e, com muita categoria, bateu no canto do goleiro.

ASSIM NÃO, CAJÁ!

Renato Cajá perdeu ótima chance de marcar quando estava 2 a 0. Ele recebeu passe de Hernane dentro da área, podia bater de primeira, mas preferiu dar um drible. A bola escapou, ele podia deixar para Juninho, que vinha de frente, mas preferiu bater desequilibrado. O goleiro Renan acabou fazendo boa defesa.

SOBE, TIAGO, SOBE!

Escanteio para o Bahia. Moisés se apresenta para a cobrança. Depois de um tempo, o lateral sai da bola e deixa a cobrança para Luiz Antônio. Não é que deu certo? O volante levantou na área, e Tiago foi no segundo andar para testar para o fundo das redes.

É SUA, MURIEL!

Muriel teve pouco trabalho ao longo da partida. Mas, quando foi exigido, deu conta do recado. Como, por exemplo, nessa bela defesa que fez já no final da partida.

Fonte: Ge.com