Para Marcelo Lomba, Bahia pecou na quantidade de erros diante do galo


Os jogadores do Bahia que comentaram a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte, foram objetivos e pontuais ao avaliarem o desempenho da equipe tricolor jogando no Estádio Independência.

Além do volante Rafael Miranda, o goleiro Marcelo Lomba admite que o time não jogou bem e pecou na quantidade de erros.

- Não fizemos uma boa partida e, contra o campeão da Libertadores, não se pode errar. O campeonato é muito complicado e todos os times vão oscilar. Sabemos que podemos render mais – afirmou.

Marcelo Lomba, visando os próximos jogos do Bahia no Brasileirão, contra Santos e Náutico na Arena Fonte Nova, ressaltou a importância do tricolor em voltar a vencer na competição.

- Teremos dois jogos em casa e precisamos nos recuperar na Fonte Nova – admitiu.

Após terceira derrota, Rafael Miranda faz alerta: 'Precisamos mudar'

Foi a terceira derrota consecutiva do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Rafael Miranda ao analisar o resultado negativo diante do Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte, reconheceu que o tricolor fez uma péssima partida.

Para o volante, o Bahia fez uma das piores partidas do Campeonato Brasileiro e não conseguiu frear o Atlético Mineiro.

- Nosso time, mesmo nas últimas derrotas, teve bons momentos. Hoje nós fomos abaixo na marcação e também na criatividade. Não foi o que esperávamos e precisamos mudar muita coisa – afirmou.

Para dar fim a série de resultados negativos, o volante Rafael Miranda fez um apelo e convocou à torcida do Bahia para o jogo contra o Santos, no próximo domingo (18), na Arena Fonte Nova.

- Nosso torcedor sempre comparece. Ele vai nos apoiar com certeza. São nesses momentos ruins que precisamos unir time e torcida – disse.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: ECB e Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias